sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capítulo 4 - O Sonho De Uma True Belieber


E finalmente chegou a hora, você se despede de Luis e vai em direção ao palco. Você identifica seu crachá com uma moça da produção do show e nisso Justin se prepara para cantar One Less Lonely Girl.


Você, morrendo de frio na barriga, reencontra o Kenny que segura a sua mão e te leva para dentro do palco.


Justin pega a sua mão, e te leva à frente do palco. Você começa a chorar e a tremer.. finalmente você realizou o que mais queria na vida! E pode finalmente dizer à todos que queriam que você desistisse, que você conseguiu!


E Justin te entrega um buquê de flores com um envelope dentro. E você aproveita e coloca um pequeno papel dentro do bolso da jaqueta do Justin!


Justin está assim:



E você vive o momento mais mágico na vida de qualquer True Belieber!! Justin se encanta com o brilho no seu olhar.. Ele seca as suas lágrimas com os dedos.


Depois da música, você se levanta do banco onde ficou sentada durante a música, mas nisso você torçe o tornozelo e cai no chão do palco. Justin fica desesperado e muito preocupado e segura a sua mão para que você possa levantar. Mas você não consegue se reafirmar no chão.


Então Justin te pega no colo e te leva para fora do palco. Justin não quer desgrudar de você nem por um minuto, então o show foi interrompido.


Chamaram o médico e ele disse que você deveria ir ao hospital urgente!


Justin: - Eu vou com ela!! Não posso deixar a minha belieber sozinha numa hora dessas. Não quero ter de cancelar o resto do show, mas será preciso.. = (


E Justin te carrega no colo até o carro dele. Você, Justin, Kenny e uma  moça brasileira vão ao hospital. Justin vai dirigindo..


Chegando lá ele entra com você no colo. Por sorte o hospital estava praticamente vazio, já eram 00:23 horas.


Você, infelizmente ficou impossibilitada de andar, pois teve de engessar a perna.. e o médico lhe entrega duas muletas.


Justin então decide que vai cuidar de você essa noite e te leva para o hotel onde ele está hospedado.


Chegando lá...


CONTINUA..


Nenhum comentário:

Postar um comentário